Reunião de Pais, Estudantes e Professores

A reunião do dia 23/03/2018 foi um sucesso, com a presença massiva dos pais e estudantes. Os estudantes da turma “B” da Escola Agrícola Terra Nova, organizaram todos os preparativos para esta importante Reunião de Pais, sendo a primeira do ano letivo de 2018. Ao chegarem os pais foram recepcionados pelos estudantes e profissionais da escola, onde os mesmos puderam conhecer o espaço escolar e tirar dúvidas.
        No segundo momento foi composto o dispositivo de honra, pelos senhores Oli Zeni e Ari Bee representantes dos pais e conselho escolar, também os senhores Luzinei Cortezan, Robison Nascimento, Diretor e coordenador pedagógico da escola. Após esse momento foram repassados aos pais presentes a importância da família como norteadora da educação escolar, bem como o papel dos estudantes e profissionais da educação, o tripé de sustentação “Família, Estudante e Professores”.
       Também foram repassados o balanço da 6ª Festa e já os preparativos para a 7ª Festa da Escola Agrícola, uma das maiores da região norte de MT.
Após a reunião foi servido um delicioso almoço onde os estudantes organizam 2 buffets para servir e grupos para lavar a louça.
      Também foi realizado o sorteio de 2 brindes entre os pais presentes na reunião. Em seguida os pais de dirigiram as salas de seus filhos onde foram discutidos assuntos pertinentes de cada turma.
        Os pais dos estudantes do 1ª ano receberam informações da rotina dos filhos, dos grupos de trabalho, dos preparativos de eventos e entre outros, aos pais do 2º ano uma fala sobre encaminhamentos e de motivação, na reunião também se debateu a escolha do tema do TCC dos estudantes do 3ª ano e os preparativos para a formatura do 4ª ano 2018.
         A escola agradece a todos os pais e responsáveis pela presença.